Após resultado de DNA, Anitta confirma que tem novo irmão: “Ele é maravilhoso”

A cantora Anitta utilizou o Instagram nesta quarta-feira (23) para anunciar que o resultado de um exame de DNA que comprovar que ela tem mais um irmão deu positivo.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz”, comemorou a cantora em um vídeo no Instagram.

“A jornalista [que deu o furo], Fábia, me passou o Instagram dele. Vi muita gente dizendo que eles nos buscaram por interesse, que ‘quem é rica é a Anitta, não o pai’. Ninguém buscou a gente. Quando saiu no jornal, fiquei superfeliz com a possibilidade porque eu amo família. A jornalista me passou o contato e eu fui atrás para saber quem era”, explicou Anitta.

“Eles só tiveram coragem quando mandei uma mensagem dizendo, ‘a gente vai amar, estou superfeliz, quero ter um irmão’. Eles já se conheceram, o resultado saiu hoje. Ele é meu irmão e tenho uma sobrinha. Ele é maravilhoso. Mesmo antes de sair exame, eu já estava falando com ele todo o dia”, completou a cantora.

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o nome do novo irmão é Felipe Terra. Ele tem 31 anos, é segundo sargento do Exército e tem uma filha de oito anos chamada Letícia.

24/10/2019