Militares da 3ª Cia Independente apreendem três armas de fogo com indivíduos na Barra de S. Antônio

As equipes Brisa 01 e 02 da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), com sede em Paripueira, prenderam na tarde dessa quarta-feira (06) três indivíduos, cada um portando uma arma de fogo no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Os militares chegaram até Dinaldo Silva de Amorim, de 21 anos, Jonh Valter Ramos Guedes, de 21 anos, e Tony Gleison dos Santos, de 18 anos, após receberem uma informação do Serviço de Inteligência da Companhia de que eles teriam cometido um homicídio contra outro indivíduo, um adolescente de 17 anos.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o crime. Os acusados empreenderam fuga, mas após o acompanhamento das equipes foram capturados. Após a abordagem, foi constatado que os três estavam armados. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .380, além de 18 munições e dois celulares.
Também participaram da ação a guarnição da Supervisão e as Forças Tarefas 42 e 43.
Diante do fato, os três acusados foram conduzidos à Delegacia da Barra de Santo Antônio (19º DP), sendo autuados pela Polícia Judiciária pelos crimes de Homicídio Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Ascom – 07/12/2017