Mulher é agredida por outras mulheres em loja de conveniências

Um homem foi autuado por embriaguez ao volante e três mulheres foram autuadas por lesão corporal contra outra mulher, neste sábado (13). Segundo o Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o fato aconteceu na loja de conveniências de um posto de combustíveis localizado na Jatiúca.

Ainda conforme o registro policial, uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada e conseguiu localizar o automóvel – um Uno de cor prata e placa de Pernambuco – com os suspeitos, que já haviam deixado o local.

Foram detidos Jonathan Pereira da Silva, 30, condutor do veículo; Mayara Ester do Nascimento Barbosa, 20; Nadja Mikaela Silva do Nascimento, 23; e Barbara Mayara Silveira, 23.

Segundo a vítima, que não teve a identidade divulgada, apenas as três mulheres a espancaram. No entanto, a guarnição verificou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, mas se recusou a realizar o teste, sendo confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados.

As possíveis causas da agressão não foram relatadas.

14/07/2019