11° BPM Deflagra Operação Páscoa e Apreende Arma e Drogas em Penedo

11° BPM Deflagra Operação Páscoa e Apreende Arma e Drogas em Penedo

Na manhã da última quarta-feira (12), o 11° Batalhão de Policia Militar deflagrou uma operação na cidade de Penedo e apreendeu arma de fogo e drogas.
Após levantamentos do serviço de inteligência da própria unidade que estaria acompanhando dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Matias. Ao chegar no local informado os policiais encontraram com Denylsson Kelvyn Douglas Cardozo Santos, de 19anos, e um adolescente de 17 anos, um revólver de calibre 38. Logo após foi realizada uma busca domiciliar e os militares encontram drogas na residência.
Na ocasião o menor de idade admitiu ainda ter cometido um crime de roubo, onde teria usurpado um telefone celular. A vítima reconheceu o suspeito como autor do assalto.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Em seguida, todo o efetivo do batalhão foi empregado em uma ação de bloqueio, abrangendo todos os acessos da cidade, onde foram realizadas abordagens a veículos de passeio, ônibus e vans. Durante operação, os policiais reforçaram a importância do Disk Denuncia a população, divulgando panfletos.
pm al
14/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *