A qualificação profissional nas avaliações de imóveis

A avaliação de imóveis é a maneira mais confiável para determinar o preço do imóvel.

Para avaliar corretamente o patrimônio do cliente, o Avaliador tem que ser bastante profissional e qualificado, para que possa ter o discernimento, expertise e a credibilidade para definir de forma justa e isenta de qualquer vício o preço do imóvel.

O avaliador ao determinar o preço do imóvel de forma mais correta possível, evita colocar o preço do imóvel elevado e fora dos parâmetros de mercado e propícia as chances de uma negociação mais rápida, como também, ao avaliar de forma correta e determinar o preço justo, não coloca o preço do imóvel abaixo dos parâmetros do mercado, evitando sua depreciação.

O especialista do mercado imobiliário e avaliador de imóveis Francisco José da Silva CRECI 1992 e CNAI 13742, que tem em seu currículo mais de 250 avaliações de imóveis urbanos e rurais, garante que 90% do sucesso de uma avaliação é o conhecimento prático que o avaliador tem de sua rua, de seu bairro, de sua cidade e de seu Estado. A teoria corresponde apenas a 10% da eficácia da avaliação.

O avaliador Francisco José, garante que nunca recebeu nenhuma reclamação de seus clientes. Ele acredita que este sucesso nos laudos das avaliações, seja ocasionado pelo conhecimento técnico de mercado e a busca constante pela excelência.

FJconsultoriaimobiliária – Rede Repórter

13/04/17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *