Acabou a mamata em Arapiraca!!

Vereadores andam “Choramingando” pelos cantos da câmara municipal da terra de Manoel André,

Fontes revelam que um destes é o vereador Fabio Henrique(PCdoB). Que exercia o seu poderio eleitoral com as famílias do jerimum, o restaurante, temporariamente inativo.

Informações dão conta de que o vereador andaria reclamando muito por conta na demora da reabertura.

Os vereadores de Arapiraca na verdade estão aprendendo agora na nova gestão, para que serve um mandato no legislativo municipal. Que tem as prerrogativas de: Legislar, fiscalizar (não em seu beneficio, e sim da população), ajudar o executivo, além de julgar suas ações sempre que a população sofrer dano de alguma forma. E não pode ter: Cabide de empregos comissionados, funcionários fantasmas com super salários, indicar diretores de postos de saúde ou diretores de escolas, ter exames médicos pagos com dinheiro do erário para benefício eleitoreiro. E este é o “X” de toda essa revolta odiosa.

É claro que os Edis estão como diz-se, “De papo seco”. E isso está os deixando-os desnorteados e fazendo o prefeito Rogério e seus secretários de alvos constantes.

Em recente palestra um deles até apertou ainda mais o prefeito dizendo: “Tem que conversar com a gente, se não, não vai terminar o mandato”. Nos contou uma das pessoas que estava no evento do planetário na cidade.

Bota quente prefeito!!

Redação Repórter Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *