Acusado preso por roubo era foragido da Justiça por homicídio

Acusado preso por roubo era foragido da Justiça por homicídio

Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta segunda-feira (17), que um acusado de roubo a transeunte, detido em flagrante na capital, se identificou com um nome falso ao ser conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Ao ser preso ele informou o nome de outra pessoa, para não ser detido também em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, por homicídio.

Segundo o agente Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, o acusado é morador de rua e não possui nenhum documento pessoal, mas ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo NIC, a pedido da delegada Fabiana Leão, plantonista no Code, constatou-se seu nome verdadeiro, e o mandado de prisão em aberto, que foi cumprido a seu desfavor.

Os policiais informaram ainda que o foragido estava utilizando uma tornozeleira eletrônica que foi quebrada e retirada, e ele também descumpriu as condições do regime semiaberto.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele foi detido em flagrante no domingo dia 16, por roubo a transeunte, e também responde criminalmente por tentativas de furto, e tráfico de drogas, delitos cometidos em Maceió

dgpc

18/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *