Ana Maria Braga dá o troco em Taís Araújo e recusa brigadeiros enviados por atriz

Reprodução/TV Globo

Depois do “climão” no programa “Mais Você” nessa segunda (15), em que Taís Araújo recusou comer o nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga, a atriz resolveu se desculpar e enviou alguns mimos para a apresentadora. Mas, para a felicidade da zoeira cibernética, Ana resolveu dar o troco e recusou os doces enviados para ela.

Taís mandou alguns doces de abóbora e brigadeiros para o “Mais Você”, acompanhados de um bilhete de desculpas. “Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar ‘pros’ brigadeiros, já o doce de abóbora deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís”, dizia o cartão.

Reprodução/TV Globo

 

Ana, porém, desfez da qualidade dos doces e aproveitou para brincar com a atriz. “Taís, adorei [o bilhete]! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores!”, comentou.

Reprodução/TV Globo

“Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *