Ana Paula Renault briga com Fani por causa de Marcos

Mineira criticou a ex-participante do ‘BBB7’ por defender o médico no Twitter

A expulsão de Marcos do “BBB17”, por indícios de agressão a Emilly, esquentou os ânimos entre Ana Paula Renault e Fani Pacheco. Na madrugada desta quarta-feira (12), a ex-participante do “BBB7”, Fani, defendeu o médico e alegou que a mineira não teve o mesmo tratamento depois de dar um tapa em Renan, no “BBB16”. “Pois é, Ana Paula Renault estapeou modelo no ‘BBB16’. Expulsa. Porém, não surgiu delegado, Ministério Público ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime”, escreveu em seu Twitter.

Depois de apoiar a expulsão de Marcos, a mineira não ficou quieta e respondeu ao tuíte de Fani em seu perfil. “O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue. Vá defender machista abusivo”, disparou.

Na rede social, os internautas criticaram Fani por ficar ao lado de Marcos. “Ana Paula descumpriu uma regra do programa, e não uma lei da constituição, igual o Marcos”, comentou um. “Fani, para de passar vergonha”, escreveu outro. “Mulher, você deveria defender os direitos das mulheres. Teve agressão verbal, psicológica”, afirmou um terceiro.

terra

12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *