Anitta e Simaria tiveram ‘bate-boca pesado’ após fofoca de Nego do Borel

Um capítulo da biografia “Furacão Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias, é todo dedicado aos desafetos que a cantora acumulou durante a carreira. O mais sério, segundo a obra, foi o “bate-boca pesado” que a Poderosa teve com Simaria, da dupla com Simone, nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017, quando elas se apresentaram cantando o hit “Loka”. O livro revela que a briga aconteceu após uma fofoca feita por Nego do Borel, que é muito amigo de Anitta.

“Nego do Borel já havia alertado Anitta de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes do quiprocó, a ‘coleguinha’ estava em depressão, e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema”, diz um trecho, explicando que Simaria ficou inicialmente chateada com Anitta após a cantora se recusar a divulgar uma música das coleguinhas nas redes sociais, informa o Extra.

A discussão, segundo a biografia não autorizada de Anitta, aconteceu na presença de Simone, “que nunca se meteu na briga das duas”. “Simaria enquadrou Anitta, reclamando que ela não a respondia. A carioca alegou estar sem tempo, com a agenda cheia. A resposta ofendeu a sertaneja, que se autointitulou ‘a cantora mais estourada do Brasil’ naquele momento. ‘E mesmo assim eu consigo dar atenção a todo mundo’, alfinetou”, diz o capítulo da biografia que será lançada no próximo sábado, dia 30, pela Ediouro.

28/03/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *