Após ser cobrado por Fernando Torres, CR7 provoca: Vai para casa, idiota

Jornal espanhol faz leitura labial em discussão depois de o português mandar a torcida do Atlético de Madrid fazer “silêncio” na comemoração do gol do Real Madrid

O Real Madrid garantiu a classificação para a final da Liga dos Campeões após a derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid, mas não escapou das polêmicas nos jornais espanhóis desta quinta-feira. O “Mundo Deportivo” resgatou a discussão entre Cristiano Ronaldo e Fernando Torres logo após o gol dos merengues, quando o craque português comemorou fazendo sinal de “silêncio” para a torcida rival. O atacante espanhol não gostou e foi tirar satisfações, segundo o Ge.

– O que acontece com você? Palhaço! – reclamou Fernando Torres.

Ao ouvir a cobrança do adversário, Cristiano Ronaldo não titubeou e provocou:

– Vai para casa, idiota! – disse o português.

A frase gerou revolta no “El Niño”, que xingou CR7 e precisou ser contido pelo próprio árbitro da partida. Apesar da discussão, nenhum dos dois foi advertido com cartão amarelo.

Com o resultado agregado de 4 a 2 – tinha vencido a partida de ida por 3 a 0 -, o Real Madrid avançou para a final da Liga dos Campeões e vai enfrentar a Juventus, da Itália, no dia 3 de junho, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. O confronto será realizado em jogo único para decidir o campeão.

11/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *