Artistas pedem que foliões parem de usar máscaras de Fábio Assunção

Alguns artistas decidiram fazer um pedido especial aos internautas, para que as pessoas parem de fazer piadas com a doença de Fábio Assunção, já que em blocos de Carnaval, os foliões estão usando máscaras com a imagem do ator, que é dependente químico.

Atores e atrizes, como Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Paulinho Vilhena, Klebber Toledo, entre outros, publicaram em seus perfis nas redes sociais uma foto de Assunção com a mensagem: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?“, escreveram, segundo o MSN.

No Insta Stories, Carolina ainda disparou: “Bora tomar cuidado para que a nossa alegria no Carnaval não seja um motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender. Boa folia e mais, muito mais amor”, disse.

Recentemente, o ator acabou virando tema da música “Fábio Assunção”, da banda La Fúria, uma das promessas de ser a música do Carnaval, onde faz referências ao problema do artista com bebidas alcoólicas. No entanto, mesmo sofrendo deboche, Assunção fez um acordo com os músicos Gabriel Bartze e Bruno Magnata, autores da canção. Segundo ele, todo o valor arrecadado com a música será doado para duas instituições, ainda não definidas, que tratam dependentes dos vícios.

Em novembro de 2018, Fábio Assunção falou no programa Conversa com Bial, da Globo, que a sua dependência química foi superada. “Já tive um uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer. Você não sabe se o uso recreativo de alguma coisa vai te levar a isso. Para mim, esse assunto já foi. Estou em outra fase. Esse assunto é recorrente, tem um estigma que eu tenho que lidar”, disse ao apresentador da atração, Pedro Bial.

02/03/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *