Assalto ao Banco do Brasil fecha cidade no interior de SP; polícia cercou agência e rotas de fuga

Grupo invadiu agência do Centro de Nova Odessa (SP), nesta quarta-feira (13), dois carros foram usados no crime.

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil em Nova Odessa (SP), nesta quarta-feira (13), mobilizou equipes da Polícia Militar (PM). As entradas e saídas da cidade são monitoradas por câmeras da Guarda Civil e, segundo a corporação, há equipes direcionadas para todos os bairros do município e possíveis rotas de fuga.

Os criminosos entraram na agência, que fica no Centro da cidade, pelo telhado. Não havia clientes no local, mas apenas funcionários, segundo a PM. Não houve reféns nem feridos. Os suspeitos não conseguiram levar nada da agência. Eles fugiram antes porque um segurança chamou a polícia quando percebeu a movimentação dos ladrões.

Ainda segundo a Polícia Militar, um carro foi apreendido com uniformes de trabalhadores da construção civil nas proximidades da agência. A suspeita é que um Fiat Uno tenha sido usado no crime e para a fuga dos ladrões.

Um segundo veículo também foi utilizado pelos criminosos, mas não foi encontrado. Até o início desta tarde, ninguém havia sido preso. Policiais militares continuam as buscas pelos suspeitos em Nova Odessa.

Banco do Brasil

Em nota, o BB afirmou: “O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes e o Banco do Brasil não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações”.

A instituição financeira informou ainda que a agência Nova Odessa não funciona hoje e que a equipe trabalha para normalizar o atendimento o mais rápido possível. “Os clientes da dependência podem ser atendidos no Banco Postal e nos canais alternativos (internet, mobile e central de atendimento)”, finaliza a nota.

g1

13/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *