Casal é agredido ao sair de bar

 Agressores chegaram a atirar no noivo. Ninguém foi preso. Homem teve dois cortes na cabeça, e a noiva teve um dente quebrado, após levar um soco.

Um vídeo mostra um casal sendo agredido ao sair de um bar na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo. Os agressores fugiram a pé, e a polícia investiga o caso.

O casal, que não quis se identificar, conta que atravessava a faixa de pedestres das Ruas Girassol e Aspicuelta, quando um carro passou em alta velocidade e quase atropelou os dois. A mulher diz que se assustou e reclamou com o motorista, que iniciou uma discussão, que então passou para a violência.

Imagens de uma câmera de segurança mostram, por volta das 2h, o casal caminhando em frente a um bar depois da discussão. Na sequência, um homem passa correndo com uma arma na mão e outras pessoas vêm atrás.

As filmagens mostram que um dos agressores usou uma arma para bater no homem. Quando a vítima cai no meio das plantas, outro aponta a arma e atira. Uma pessoa de touca, que passa pela rua, segura o braço do atirador no momento do disparo. Um dos homens ainda chuta o rapaz. A noiva leva um soco e cai no chão.

“Por sorte, tinha alguém passando atrás dele no momento. Essa pessoa puxou ele, deu um tranco no braço dele e eu, por reflexo, levantei a cabeça e ele errou”, lembra a vítima.

“Meu psicológico está completamente arruinado. Eu tento trabalhar, mas é difícil. Eu choro diariamente. Quando esses covardes estiverem presos, a gente vai ter uma noite de sono tranquila. Foi uma tentativa de homicídio”, diz a mulher.

O noivo teve dois cortes na cabeça e a mulher teve um dente quebrado.

g1

12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *