Casal morre em trágico acidente ao sair de motel em Alagoas

Na manhã desta segunda-feira ,17, um casal que morava em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas morreu após um acidente de trânsito num trecho da rodovia AL 220, na entrada da cidade.

As vítimas, identificadas por Jeferson José Oliveira Andrade Soares, de 18 anos e Marciana Santos de Melo ocupavam um Chevrolet Celta, de cor preta, placa NVB 3466 (Craíbas), que colidiu com caminhão Mercedes Bens, de cor branca e placa OHC 8660 (Senador Rui Palmeira).

Segundo o Alagoas em Tempo, a equipe da Polícia Civil que esteve no local apontam que o veiculo de passeio saiu de um motel as margens da pista e ao tentar acessar a rodovia, quando foi atingido pelo caminhão.

Com o impacto ambos os veículos foram para fora da pista, sendo que o Celta chegou a capotar e seus ocupantes faleceram no local. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado pela PC, segundo relatos de populares, foi socorrido com vida até uma unidade médica.

Unidades do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também deram suporte aos primeiros socorros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolhimento dos corpos até a cidade de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *