CDL Arapiraca quer ampliar projeto Troco Solidário

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca quer ampliar o número de empresas adeptas ao projeto “Troco Solidário”. O objetivo da campanha é levantar recursos para ajudar na manutenção de instituições filantrópicas da cidade.
O projeto funciona há quase um ano com a doação de troco, geralmente moedas, que é colocado em cofrinhos distribuídos nas empresas participantes.
“Ao final de um período, o valor é conferido pelo lojista e um colaborador da CDL, e depois repassado às instituições cadastradas. Esse é um importante passo na construção de uma responsabilidade social da instituição e do nosso comércio”, comentou a presidenta da CDL, Tania Nubia.
Mais de cinquenta empresas já participam da campanha, a exemplo da Morada Construções. Segundo o proprietário da loja, Erivan Gomes, o hábito de doar o troco ainda é tímido entre os clientes, mas é preciso estimular essa ação.
“Procuramos incentivar a doação, conscientizando que o valor doado nunca é pouco, pois é a soma dessas atitudes generosas que irá fazer a diferença para quem recebe”, comentou o empresário.
As empresas que quiserem participar podem ligar para 3522.1553 ou realizarem o cadastro diretamente na sede da CDL, na Rua Domingos Correia, 490, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *