Colaboradores do Humanité discutem planejamento estratégico

A semana começou com estímulo e muito trabalho para os colaboradores do Humanité. A Diretoria técnica, junto aos setores financeiro e administrativo e demais gestores, analisaram diversos indicadores, como por exemplo, ⁠⁠⁠de número de leitos, prevenção de acidentes, rotatividade de leitos, taxa de mortalidade institucional, entre outros. O objetivo dessa reunião é traçar metas para que não se perca o foco do planejamento estratégico do Complexo Médico Hospitalar, inaugurado há 14 dias.

“ É importante que nossos colaboradores entendam o que temos como base, por isso apresentamos indicadores e discutimos objetivos. Nosso planejamento estratégico é voltado para alcançarmos resultados, e isso inclui pacientes, operadoras de saúde e a gestão do Humanité como um todo”, explicou Krisia Franco, Diretora Administrativa Financeira do Humanité Complexo Médico Hospitalar.

As discursões se estenderam a várias áreas e também foram de suma importância para a criação de comissões de atuação no Humanité, entre elas, comissão de ética médica, de hemoterapia, de segurança do paciente, comissão de prontuários e óbitos.

RC ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *