Continuo a Emilly zerada, mas agora com vários zeros

A gaúcha conta sonho de ser atriz: ‘Gostaria de atuar com a Grazi’

A vida só está começando para Emilly, a campeã do BBB17! Há poucas horas fora do reality, a gaúcha, de apenas 20 anos, está cheia de sonhos e objetivos. Em vídeo exclusivo gravado para o Gshow, a gaúcha diz estar se sentindo “uma global” e brinca sobre a conta bancária: “Agora com vários zeros”.

Em entrevista nos bastidores, a vencedora conta o que está planejando para a carreira: “Quero fazer minissérie, novela, entrevista, entrevista, entrevista… O que vocês quiserem, estou fazendo [risos]. Sempre visei a carreira artística, mas como a gente nunca teve condições, tive que tirar isso da minha cabeça. Agora, já estou aqui e pretendo permanecer aqui (nos Estúdios Globo)! Quero estudar teatro, ser modelo, tudo!”.

A ex-sister pretende estudar bastante para ser atriz e já pensa em dividir as câmeras com profissionais que admira e se inspira. “Gostaria muito de atuar com a Grazi Massafera porque ela é uma ex-BBB e uma atriz renomadíssima! Queria muito trabalhar também com a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Cauã Reymond”, lista.

Para seguir os seus planos e sonhos, perguntamos se Emilly pretende deixar a sua cidade natal, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, para morar no Rio de Janeiro e ela avalia: “Não faço ideia. Não sei se a gente vai mudar para cá, não sei o que a gente vai fazer. Por enquanto, quero voltar para Eldorado do Sul para ser a Emilly que sempre foi”.

Ao falar de casa, a campeã não esconde a saudade e conta: “Perguntei para a mana se a nossa casa estava igual e se a nossa caminha continua a mesma. Ela disse que sim e falei: ‘graças a Deus! Quero deitar na minha cama’. Por enquanto, quero chegar em Eldorado e ver a minha casinha que a minha mãe morou a minha vida inteira”.

Sobre posar para fotos sensuais, Emilly afirma que não tem o menor problema e detalha como gostaria da vibe do ensaio. “Sensual? Com certeza! Sem problema nenhum. Gostaria de fazer um ensaio mostrando o poder feminino, meu lado feminino, minha beleza interior e mostrar a minha sensualidade. Tem que ser uma coisa bonita que mostre quem eu sou e não vulgar”, explica a ex-participante que adoraria fazer as fotos com Mayla, sua irmã: “Amaria! Perfeito. Vou amar se for com ela”.

gshow

15/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *