Criminosos fazem sete pessoas da mesma família reféns durante assalto

Trio de criminosos fugiu, mas parte dos bens roubados foi recuperado pela polícia em um imóvel na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP).

Sete pessoas de uma mesma família foram feitas reféns por criminosos, em Cubatão (SP), na tarde desta sexta-feira (14). Eles foram surpreendidos em casa, no Jardim Casqueiro. Os criminosos fugiram levando bens das vítimas, mas a polícia conseguiu recuperar parte do material. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, três criminosos aproveitaram a distração de um dos moradores para acessar a residência. No momento da abordagem, um homem estava saindo da garagem com um carro. Diante da ameaça, ele foi obrigado a entrar de volta na casa, onde todos foram rendidos e trancados no banheiro.

O trio agiu rápido e recolheu televisores, um aparelho de ar condicionado e eletrônicos, além de celulares. Tudo foi colocado em um dos carros da família, que foi utilizado na fuga. Ao notarem que eles não estavam mais na casa, as vítimas, que não foram feridas, conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190.

Rondas foram feitas na cidade para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi achado. Para a Polícia Civil, os soldados da PM disseram que, durante as buscas, uma denúncia anônima os levou até uma casa na Vila dos Pescadores, onde parte do material roubado foi encontrado e recuperado.

Mais tarde, o carro levado pelos criminosos foi localizado pelos soldados na Rua Elías Zarzur, na região Fabril. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, por onde onde será investigado. Ainda de acordo com a Polícia, por enquanto não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

g1

15/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *