Democratas vai lançar Betinho Laranjeiras para disputar em 2018 a vaga estadual

0 coordenador do Ministério da Saúde, Betinho Laranjeiras achou muito importante essa reunião da Marcha dos prefeitos, onde Alagoas vem se destacando.

Ele aproveitou para colocar  à disposição dos prefeitos alagoanos, a fim de desenvolver um bom relacionamento entre os gestores e o Ministério da Saúde. Também, destacou que o ministro Ricardo Barros tem uma simpatia muito grande por Alagoas é sempre vem atendendo os pleitos encaminhados para cuidar melhor da saúde alagoano.

Segundo Betinho Laranjeiras o presidente Michel Temer tem prestigiado demais Alagoas, inclusive colocando na sua equipe dois ministros alagoanos que vem correspondendo a expectiva do seu trabalho no governo Federal. “Alagoas se encontra neste momento bastante prestigiada pelo Temer, onde vários alagoanos vem se destacando e nomeado em outros escalões para ajudar alavancar o estado de Alagoas, pontou Laranjeiras.

Como se sabe Betinho Laranjeiras é filiado ao Democratas e na chapa de Sergio Lira a vice prefeita é sua irmão, Belinha Laranjeiras(PTB) que vem realizando um trabalho em quatro mãos para retirar Maragogi do cáos que se encontrava há 12 anos.

Betinho Laranjeiras circulou muito bem com os prefeitos. Ele vem sendo convocado pelo Thomaz Nonô para disputar um cargo de deputado estadual, numa finalidade de deixar a região norte bem representada na Assembleia Legislativa, onde nesses anos precisa de sangue novo para dimanizar o trabalho na Casa Tavares Bastos.

Betinho tem um relacionamento muito com com o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira. No entanto, por se tratar de uma pessoa bem relacionada em Brasília circula muito bem na bancada federal alagoano, inclusive com o seu coordenador Ronaldo Lessa. Os outros dois senadores também tem um trânsito livre: Collor e Renan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *