Elettra Lamborghini posta foto em hospital: Estresse passou da conta

Italiana que participou do ‘BBB 17’ em intercâmbio com o ‘Gran Hermano’, da Espanha, mostrou imagem enquanto recebia medicação na veia.

Depois de participar de três reality shows na sequência – ela começou no ‘Gran Hermano’, da Espanha, depois ficou uns dias no ‘BBB 17’ e ainda fez parte dos confinados no ‘Geordie Shore’, da Inglaterra -,  Elettra Lamborghini enfrenta problemas de saúde.

Nesta quarta-feira, 12, ela postou uma foto em que aparece tomando medicação na veia em um hospital de Madrid, capital espanhola. “O estresse passou da conta”, escreveu ela na legenda da foto que compartilhou no Instagram.

Elletra deixou o “Gran Hermano” na última quinta-feira, 6. A italiana, que estava entre os semifinalistas da competição, não conseguiu continuar e ficou em quarto lugar na disputa. No Instagram, ela escreveu um longo texto de despedida e agradecimento.”Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho”, disse.

Conhecida por seu temperamento explosivo, Elletra causou nos muitos realitys que já participou. Entre suas peripécias estão escovar os dentes com a escova da inimiga, sujar de maionese as roupas de um outro competidor, e até dar um tabefe no rosto de outra participante.

ego

12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *