Esposa tem experiência sobrenatural com Nelson Xavier

Esposa tem experiência sobrenatural com Nelson Xavier

Bastante emocionada com a morte de Nelson Xavier, na última quarta-feira (10), Via Montenegro revelou que tentou contato com o marido em busca de conforto. Durante o velório nesta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, ela detalhou uma experiência sobrenatural.

“Fiz uma oração, acendi uma vela e falei: ‘Se você já se libertou e está mesmo no paraíso, mande um sinal’. De repente, a vela explodiu. E aí eu comecei a dizer: ‘Amor, lembre que sou medrosa, não passe disso’”, contou ao jornal “Extra”.

A atriz ainda revelou que o veterano teve uma visão ao chegar a Uberlândia, Minas Gerais, onde começou a se tratar há cinco meses. Segundo a viúva, o ator contou que se viu no “paraíso do céu azul de Uberlândia”.

Após lutar contra um câncer de pulmão, o famoso teve um agravamento de um problema pulmonar. “Nos últimos anos, a coisa toda piorou, pois alcançou a medula e o pulmão. Nelson foi um guerreiro, porque ele nunca quis que alguém percebesse a doença”, explicou.

“Ele viveu uma vida frutífera, sendo muito auspicioso e dedicado. Mas por dentro estava bastante debilitado faz tempo. As últimas semanas foram atos heróicos. Mas chegou a um ponto em que não havia como prosseguir”, concluiu.

11/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *