Ex-BBB Ana Carolina revela tumor no útero: Não é o fim da minha vida

Ex-BBB Ana Carolina revela tumor no útero: Não é o fim da minha vida

A advogada catarinense Ana Carolina Madeira, de 33 anos, que participou da 9ª edição do “Big Brother Brasil”, usou uma rede social, nesta terça-feira, para revelar que está com um tumor no útero. Otimista, a ex-BBB disse que a doença é um recomeço para sua vida.

“Sobre meu tumor no útero: Tudo tem um motivo! Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida… Estou tendo uma 2ª chance de fazer tudo diferente! O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela”, escreveu Ana Carolina em seu perfil no Instragram, diz o Extra.

A advogada já começou seu tratamento Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, em Santa Catarina, onde mora.

Por meio das redes sociais, fãs enviaram palavras de apoio para a ex-BBB, que agradeceu.

Ana Carolina Madeira participou do BBB9 Foto: Instagram / Reprodução

Em 2015, a ex-BBB superou uma depressão durante a qual perdeu 19 quilos. No mesmo ano, ela sofreu um acidente de carro viajava de São Paulo para Florianópolis para visitar familiares. Ela trafegava pela BR 101, no município de Garuva, em Santa Catarina, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Ele não ficou ferida com gravidade.

Ana Carolina foi semifinalista do “BBB 9”. Durante sua participação no programa ela ficou amiga da promota de eventos Vovó Naná, com quem protagonizou momentos engraçados e conquistou o público.

11/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *