Ex-BBB Vivian pede paz aos fãs de Emilly após vaias em evento: Sem xingamentos

Ex-BBB Vivian pede paz aos fãs de Emilly após vaias em evento: Sem xingamentos

Quem assistiu ao “BBB 17” certamente lembra da guerra declarada entre Vivian Amorin e Emilly Araújo. As duas não se bicavam no reality show e, pelo visto, do lado de fora da casa os fãs das ex-sisters estão levando adiante essa rivalidade.

Durante um desfile de moda que a vice-campeã participou na semana passada, um grupo de pessoas que assistiam ao evento puxaram uma vaia. Chateada com a situação, a manauara decidiu usar sua conta no Twitter para pedir paz aos fãs da “rival” Emilly, atesta o Extra.

“Tem espaço e público para todos os ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem”, esclareceu Vivian, fazendo um apelo aos internautas:

“Não percam tempo com xingamentos… O jogo acabou faz tempo, e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do que foi plantado! Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim!”.

Por falar nelas, enquanto a vencedora Emilly tem pouca oferta de trabalho e recusa os eventos que pagam pouco, Vivian está faturando de R$ 5 mil a R$ 10 mil por presença vip e está com a agenda lotada por várias cidades do país.

As duas possuem uma grande quantidade de fãs. Vivian, por exemplo, tem 2, 3 millhões de seguidores do Instagram. Já Emilly, 2,4 milhões.

16/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *