Fãs de Sandy e Junior sofreram ameaças com armas na compra de ingressos

Quem está acompanhando a venda de ingressos para a turnê “Nossa História” da dupla, sabe que polêmica envolvendo os tickets foi o que não faltou! Mas agora, a situação chegou longe demais. Alguns fã clubes de Sandy e Junior relataram ter sofrido ameaças enquanto tentavam adquirir as entradas e por isso decidiram paralisar as suas atividades, informa o MSN.

Relatos dos fã clubes de Sandy e Junior

De acordo com uma publicação de um dos fã clubes de Sandy e Junior, pessoas estão sendo ameaçadas com armas nas filas! “Tem homens armados cercando um monte de gente, pegando bolsa de ingresso pela grade e coagindo as pessoas.” A Ingresso Rápido (responsável pelas vendas) está cancelando compras já aprovadas e ninguém se posiciona”. 

Outro fã clube da dupla também se posicionou: “Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem. Quando vamos conversar?”. 

Protestos dos fãs

Nas redes sociais, os fãs estão protestando usando a hashtag “Nossa história merece respeito”.

“Estamos paralisados sim! Alguma coisa precisa ser feita com urgência! Nunca em toda a minha vida imaginei passar pelo que passei nesses últimos três dias e duas noites na fila/rua para comprar meu ingresso para reviver esse sonho! Sonho que na verdade esta se tornando um pesadelo!, disse uma das internautas.

“Esse é o nosso Brasil! O país da corrupção, da impunidade, da insegurança e do medo! Nunca imaginei ver cenas tão assustadoras, ouvir conversas tão imundas e sentir um misto de medo, ansiedade e tristeza por ter percebido a máfia que é! (…) Preciso de uma posição de você e da equipe!, continuou a fã.

“Por mim, pelos fãs que ficaram desolados sem ingresso na fila, e por todo fã que nunca abandonou vocês dois, mesmo depois do fim da dupla! Cambistas armados, pessoas na fila de prioridade sem motivo para isso, idosos e pessoas especiais sendo pagas por cambistas para furar fila! E eu, fã a vida toda, me prejudico no final? INACEITÁVEL!”, comentou por fim.

E não dá nem para tirar a razão dos fã clubes de Sandy e Junior, né? Imagina como não deve ter sido assustador!

Bom, nós esperamos que a venda de ingressos para os shows comece a ser mais organizada e que o público não precise mais passar por situações tão tristes quanto essa.

29/03/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *