Fernanda Gentil teve certeza que deveria criar afilhado após morte da mãe

Quando Fernanda Gentil tinha 22 anos, ela foi surpreendida por um acontecimento triste – mas que, ao mesmo tempo, transformou sua vida de formas muito positivas. Nessa época, a mãe de seu afilhado, Lucas, morreu, e ela – apesar de não ter adotado oficialmente a criança – tomou para si a responsabilidade de cuidar dele como se ele fosse seu filho.

Em um papo com Thais Fersoza para o canal da apresentadora no YouTube, Fernanda relembrou a emocionante história e revelou que, apesar de ter de fato gerado um filho pela primeira vez só em 2015, o parto de Gabriel não foi o primeiro pelo qual passou na vida, revela o MSN.

Fernanda relembra seu nascimento como mãe

Conforme contou a jornalista, Lucas é filho de seu tio e padrinho com Adriana, que morreu quando o garoto tinha apenas um ano e quatro meses. Antes de ele nascer, Fernanda sempre manifestou o desejo de ser madrinha do filho do casal – de quem sempre foi próxima –, e via isso como um “ensaio” para a maternidade em si.

“Pedia muito, quando veio [o bebê] eles me deram esse presente. Sempre gostei muito de criança, então, pra mim, madrinha ia ser uma preparação para ser mãe”, comentou Fernanda, que se tornou mesmo madrinha de Lucas e, mais tarde, teve de viver uma situação para a qual ainda não se via pronta.

“Eu tive que exercer esse papel da madrinha, que é a segunda mãe, que a gente não espera exercer”, relembrou a jornalista, que, na época, ainda estava sonhando em iniciar a carreira que tem hoje. Nesse momento, porém, ela sentiu algo único, e explicou isso à Thais da melhor forma possível.

“Eu lembro que cheguei do velório dela e o Lucas estava em casa, eu olhei pra ele… Aí eu pari. Quando eu bati o olho nele eu falei: ‘Entendi. Beleza’”, disse, fazendo a apresentadora se emocionar. Ainda falando sobre Lucas, ela se derreteu, expressando um amor incondicional e explicando que aprendeu a ser mãe com ele.

01/03/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *