Forças Táticas do 4º BPM prendem indivíduo por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Entorpecentes

Forças Táticas do 4º BPM prendem indivíduo por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Entorpecentes

As guarnições motorizadas Forças Táticas 01 e 02, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam João Vitor Andrade Silva, 20 anos, por suspeita de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, durante a noite desta sexta-feira (12), no bairro do Farol, em Maceió.
Os militares foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio, onde um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, após constatar o fato, populares informaram a residência do possível autor.
No local, situado na Chã da Jaqueira, os policiais apreenderam 100 gramas de maconha; 17 cartuchos deflagrados, sendo 13 de calibre 762, dois calibre 32 e dois de elastômero calibre 12; além de uma balança de precisão e R$ 10,25 em espécie.
João Vitor foi detido na Avenida Fernandes Lima, no Farol, enquanto empreendia fuga. No momento da prisão, foi encontro sob sua posse um revólver calibre 32 desmuniciado.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Entorpecentes.
13/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *