Globo comenta celular de Isabelle Drummond em trama de época

Emissora negou ainda ter proibido telefones móveis no set da novela das seis

A Globo comentou a gafe exibida no capítulo da novela “Novo Mundo”, na segunda-feira (10). Em uma das cenas da trama de época, Isabelle Drummond apareceu mexendo em seu aparelho de celular. Ao notar que estava sendo filmada, a intérprete da Anna disfarçou e guardou o telefone. “Houve um descuido, mas não comprometeu em nada a cena”, apontou a a assessoria de imprensa ao Purepeople, nesta quarta-feira (12).

Após a falha, circulou a informação que os atores foram impedidos de entrarem com seus aparelhos de telefone móvel nos estúdios do folhetim das seis. “Isso não procede”, disse a Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, o elenco teria que deixar os smartphones fora dos sets dos Estúdios Globo. Alguns telespectadores brincaram com a presença do telefone de Isabelle na cena passada no começo dos anos 1800. “Isabelle Drummond apareceu mexendo no celular em ‘Novo Mundo’, não acredito que Anna Millman inventou o smartphone em 1817”, brincou um espectador.

Essa não foi a primeira gafe em uma novela. No final de 2015, durante uma das dez pragas do Egito, um extintor de incêndio foi visto em cena de “Os Dez Mandamentos”, da Record TV.

O objeto pode ser visto em sequência que reunia Luciano Szafir e Babi Xavier e antecipava uma chuva de pedras de fogo enviadas por Deus. No final do ano passado, Alinne Moraes se confundiu ao falar ao celular usando o aparelho de cabeça para baixo em “Rock Story”. Dias depois foi a vez de Camila Morgado e Ricardo Tozzi se atrapalharem em sequência de “A Lei do Amor”. A atriz também usou o celular de ponta cabeça, enquanto o ator não notou que o aparelho estava desligado.

terra

12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *