Golpe em seguradora de veículos termina com mulher assassinada no PR

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (13) em uma casa de prostituição e chamou atenção pela brutalidade

Um crime chamou atenção na noite de quinta-feira (13), na Rua Osvaldo Silveira, no centro de Palotina. O que era para ser um golpe em uma seguradora de veículos terminou com uma mulher assassinada em uma casa de prostituição.

O crime foi praticado por três adolescentes e duas garotas de programa e, conforme os adolescentes, o assassinato ocorreu após a vítima não concordar com o golpe que seria dado na seguradora para fingir o roubo do carro.

Após assassinar a mulher identificada apenas como Juliana, os cinco envolvidos -três adolescentes e duas garotas de programa- levaram o carro ao Paraguai, onde o venderam por mil reais.

Aos policiais, no entanto, uma das mulheres que pediu socorro a PM somente quando estava na cidade de Toledo, apresentou informação diferente dos adolescentes, relatando que foi vítima de assalto e não participou do crime.

Ela relatou as equipes que, após ter sido feita refém, foi deixada em Guaíra, onde pegou um táxi e seguiu até Toledo para pedir socorro.

Na casa onde o crime ocorreu, policiais encontraram a vítima morta no banheiro. Equipes de socorro chegaram a ser atendidas, no entanto, apenas constataram o óbito.

Um dos adolescentes que assumiu a autoria do homicídio deu detalhes de como ocorreu o assassinato. Conforme relatou, a vítima foi morta enquanto estava de costas e se preparava para fazer sexo com o adolescente.

As duas mulheres e os três adolescentes que participaram do crime foram encaminhados junto com as provas à Delegacia de Policia Civil. O crime continua sendo investigado para esclarecimentos.

terra

14/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *