Gusttavo Lima repreende fã que fez crítica sobre seu filho

Seguidora fez piada sobre a boca de Gabriel, o primeiro herdeiro do cantor com Andressa Suita: “vai nascer com o beiço enorme e horroroso”.

Gusttavo Lima está se mostrando um pai coruja antes mesmo de seu filho com Andressa Suita, Gabriel, nascer. O sertanejo acompanhou a mulher em um exame de ultrassom e já filmou o herdeiro se mexendo na barriga da modelo. Entretanto, um comentário de um seguidor sobre o bebê deixou o futuro papai bem chateado.

De acordo com o Terra, em um post no Instagram que comparava o rosto de pai com o ultrassom, a pessoa criticou: “coitadinha da criança vai nascer com esse beiço enorme e horroroso! Para a mulherada chamar Gusttavo Lima de lindo não me surpreende. Chamavam até Ronaldinho Gaúcho e Neymar de lindo. Preguiça dessa carência toda”, disse a seguidora do cantor.

Minutos depois, no comentário da mesma foto, Gusttavo Lima se posicionou, mencionando o perfil da usuária que havia ironizado a ele e ao bebê. “Respeita… Respeita o meu filho que nem nasceu e já está sendo julgado por uma pessoa hipócrita que nem você. Olha seu espelho e você vai ver uma pessoa feia. Que preguiça… Mais amor, menos julgamento”, pediu o músico, que, por conta da agenda de shows, não deve acompanhar o parto da mulher.

12/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *