Humanité: 15 dias cuidando dos pacientes com carinho

O Humanité Complexo Médico Hospitalar completa hoje 15 dias de funcionamento. A unidade é especializada em atendimento humanizado no estado de Alagoas e conta com uma estrutura completa para atendimento aos pacientes.

Nos primeiros 15 dias, o hospital recebeu pacientes que precisavam de cuidados paliativos até casos mais graves. Eles foram recebidos por uma equipe multiprofissional de fisioterapia, fonoaudiologia, enfermagem e de médicos de renome em Alagoas.
“Nessas duas semanas atendemos pacientes com quadros diversos, como oncologia, cardiologia, gastroenterologia, neurologia, infectologia e clínica médica. Importante ressaltar que os pacientes que evoluíram para alta já foram para casa com consultas e exames marcados”, afirma a diretora médica Júlia Mendonça. “Nossa primeira paciente chegou com suspeita de AVC e foi logo submetida a uma tomografia computadorizada. Recebemos também pacientes com infecção urinária que prontamente tiveram o resultado de exames laboratoriais confirmando o diagnóstico, o que possibilitou iniciar de forma rápida o tratamento”, completa Júlia.

O Humanité tem laboratório próprio. Os pacientes que precisam de exames mais complexos são encaminhados para o Centro Diagnóstico e/ou clínicas parceiras.

“A idéia do nosso hospital é tratar o paciente com carinho. Fazer ele se sentir em casa. Dispomos de uma área verde, o Espaço Nise da Silveira, onde os pacientes nessas duas semanas já conseguiram realizar fisioterapia e sessões de fonoaudiologia ao ar livre”, conta o presidente do Grupo Humanité, Nelson Sampaio.

É com orgulho que o Humanité recebe o olhar de satisfação de seus clientes e familiares. Foram 15 dias de trabalho e o reconhecimento dos que mais precisaram do nosso carinho motiva a todos os que fazem a família Humanité.

“O atendimento foi ótimo. Recebemos um tratamento de primeira. Achamos o local adequado e com diferencial no atendimento. Os profissionais são atenciosos e a estrutura excelente. Parece que minha vó foi colocada numa sala vip”, disse a neta de dona Maria José da Silva, de 86 anos, internada há uma semana no Humanité.

Ascom Rc Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *