Jornal inglês lamenta desejo de Neymar em jogar no Flamengo

Pingou na Terra da Rainha: The Sun aponta que o Manchester United pode se frustrar com a vontade do craque brasileiro

“Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo”. As recentes palavras de Neymar ao “Esporte Interativo” têm repercutido até na Inglaterra. Nesta segunda-feira (17), o jornal “The Sun” optou por um tom de lamentação ao abordar o assunto envolvendo o craque do Barcelona.

– O jogador de 25 anos, que em breve deve tomar o posto de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi como futuro melhor jogador do mundo, falou que sonha em voltar ao Brasil e brilhar na maior competição da América do Sul (Libertadores) – publicou o tradicional tabloide britânico.

Na repercussão da entrevista, o diário escolheu o título “Neymar revela que não quer terminar a carreira no Barcelona, no Manchester United ou no Paris Saint-Germain”. Na manchete, o “The Sun” faz referências às intensas investidas dos Red Devils e dos franceses nas últimas janelas de transferências.

Recentemente, Neymar renovou seu vínculo com o Barcelona até junho de 2021. A multa rescisória do astro da Seleção Brasileira é de 200 milhões de euros (cerca de R$ 674 milhões).

terra

17/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *