Marcos é orientado a ficar longe de Emilly após o BBB17

Cirurgião plástico não se pode pronunciar sobre a sister até que ela preste depoimento na delegacia, marcado para segunda-feira (17)

Marcos foi expulso do “BBB17” por decisão da Globo após indícios de agressão à Emilly durante sua participação no confinamento. Após a eliminação, o ex-brother, que ficará de fora da grande final do reality show, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, no Rio, e, agora, não quer mais reatar o namoro com a gaúcha, de quem pretende manter distância.

De acordo com o jornal “Extra”, o cirurgião continua em um hotel após a expulsão e confessou a algumas pessoas próximas que não tem mais interesse em manter relacionamento com a gêmea. Mas ele também está seguindo conselhos da própria família, que nunca esteve de acordo com o relacionamento dele com a irmã Mayla. Ainda segundo a publicação, o pai do médico, inclusive, tentou por algumas vezes tirá-lo do game no dia em que ele “surtou” e brigou com todos os participantes, durante a semana de seu Paredão com Ilmar.

Médico foi orientado a manter distância da sister

Além disso, o doutor está sendo orientado a não falar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, audiência marcada inicialmente para a próxima segunda-feira (17), na cidade maravilhosa. Com isso, o ex-BBB irá evitá-la ao máximo até que a situação seja esclarecida entre eles e a Justiça.

terra

13/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *