Marília Gabriela elogia fase solteira de Fátima Bernardes: Está maravilhosa

Apresentadora ficou sem graça com comentário da jornalista no ‘Encontro’ desta quarta-feira (12)

Separada desde de 2016 de William Bonner após 26 anos de casamento, Fátima Bernardes foi elogiada por sua fase solteira por Marília Gabriela durante o “Encontro” desta quarta-feira (12). Na ocasião, a jornalista pediu a palavra e acabou deixando a apresentadora sem graça. “Você nessa fase neo solteira está maravilhosa”, afirmou a escritora, arrancando aplauso da plateia. Constrangida, a ex-garota propaganda da Seara respondeu: “Agradecida. Muito Obrigada. Fico sempre com vergonha”.

Apresentadora recebe elogio de Maria Ribeiro

Recentemente, Fátima ganhou um elogio de Maria Ribeiro e falou que, se for entrevistada, vai contar tudo sobre sua vida de solteira: “Quando me chamarem par um programa, eu conto tudo”. Enquanto conversavam a respeito das paixões adolescente, a atriz admitiu que sempre se apaixona. “Hoje acordei a fim de você (Fátima). Senão, não acordo, não tenho estímulo para acordar às 7h da manhã”, declarou ela, emendando em seguida: “Depois que separou, está uma loucura”. Nas redes sociais, internautas se divertiram com a situação. “Por favor convidem a Fátima urgentemente para algum programa de televisão. Precisamos saber de tudo”, “Maria animadíssima. Deixou a Fátima sem graça” e “Maria reinando” foram alguns dos comentários.

Jornalista fala sobre traição em programa

Fátima surpreendeu e falou sobre traição ao promover um jogo para discutir o tema com seus convidados, entre eles Caio Castro e Letícia Colin. A brincadeira pretendia medir os níveis de traição da população com as seguintes opções : “curtir fotos”, “sair sozinho”, “troca de mensagens”, “aplicativos de namoro”, “jantar e cinema”, “beijo na boca”, “sexo” e “envolvimento amoroso”. O galã entrou no game e ficou em dúvida quanto à resposta e pediu ajuda para a mãe de Laura, com quem foi clicada fazendo compras, Vinícius e Beatriz. “Nessa escala, você entraria em qual Fátima”, questionou o ator. “Cinema não. Pode ser só jantar? Cinema, eu acho que é muito íntimo. Três ou quatro (pessoas), sim, mas em casal não”, respondeu ela, acrescentando ainda que não deixaria o parceiro usar aplicativos de namoro. “Gente, apaga. Pula isso”, pediu, bem-humorada.

terra

12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *