Marx Beltrão: plano permite turismo mais forte no Brasil

Ministro do Turismo participou da “Um ano de conquistas”, reunião no Palácio do Planalto para marcar os 12 meses de administração

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, apontou nesta sexta-feira (11) o plano Brasil + Turismo como um dos marcos do primeiro ano de administração do presidente da República, Michel Temer. Para ele, o projeto desburocratiza o setor, fazendo com que o País tenha um turismo nacional e internacional mais forte e mais empregos sejam gerados.

“O setor do turismo esperou muito tempo para ter as mudanças que sempre esperou. Precisamos gerar emprego no nosso País. O objetivo do é dinamizar todo o potencial turístico que o País tem. Somos o primeiro em recursos naturais do mundo, e o oitavo em recursos naturais”, argumentou o ministro.

Beltrão participou da “Um ano de conquistas”, reunião no Palácio do Planalto para marcar os 12 meses de administração. “Com o plano, os investidores recuperaram a confiança e vão investir no turismo para que, cada vez mais, nós possamos gerar emprego”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *