Médico do Encontro comenta rumores de affair com Fátima Bernardes

Médico do Encontro comenta rumores de affair com Fátima Bernardes

Desde que terminaram o casamento, no ano passado, Fátima Bernardes e William Bonner são alvo de muita especulação sobre a vida amorosa. Nenhum dos dois assumiu um novo relacionamento após o término, mas correm boatos de que Bonner estaria namorando a fisioterapeuta Natasha Dantas. Agora, é a vez de Fátima Bernardes lidar com suspeitas de affair com um colega do Encontro, o neurologista Fernando Gomes Pinto.

Conhecido como ‘médico gato’ por espectadores, o médico é presença fixa no palco do programa desde 2013. A proximidade deu origem a rumores de que os dois estariam vivendo um romance, e o médico falou pela primeira vez sobre boatos de que estaria vivendo um romance com a apresentadora.

“Sou muito bem casado. Tenho quatro filhos, dois do primeiro casamento e dois deste segundo. Estou casado há quase dez anos. A Fátima Bernardes é uma grande amiga e é tudo boato. A gente sabe que quem está na comunicação, exposto, está sujeito a isso. A mente humana é fértil, é cheia de criatividade”, disse o médico ao UOL durante o lançamento de seu livro mais recente, Neurociência do Amor.

11/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *