Micro-ônibus de Alagoas sofre acidente e mata duas pessoas em Minas Gerais

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (16/04/2017) na altura do quilômetro 389 da BR-251, próximo ao Vale das Cancelas, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. As primeiras informações dão conta de que o condutor de um micro-ônibus, placa DBL-1047, de Olho D’Água das Flores (AL), com passageiros do município alagoano perdeu o controle direcional e o veículo capotou às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus seguia de São Paulo para Alagoas com 24 pessoas, entre elas três crianças. A polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade.

Segundo o Aconteceu no Vale, com o impacto do acidente, dois ocupantes do veículo, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, de indentidades não reveladas, ficaram gravemente feridos e faleceram no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, uma criança de dois anos foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para o Hospital de Salinas. Ela precisou ser transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.

Um homem de 37 anos foi socorrido pela equipe do SAMU. O hospital de Salinas informou que sete pessoas foram socorridas na unidade, mas foram liberadas logo após atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *