Mulher é morta a facadas em Paripueira e marido confessa crime

faca

Uma mulher foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (09) e o marido dela é o principal acusado do crime. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi identificada como Ana Paula Maria da Conceição, de 35 anos. Luiz Paulo da Silva Bezerra, de 24 anos, marido da vítima, é apontado como autor do crime.

Ana Paula foi morta com uma facada no peito e morreu dentro de casa, na Rua Nelson Cavalcante, zona rural de Paripueira, antes de receber socorro médico.

A informação de que a vítima acabou morta pelo marido vem de vizinhos que teriam presenciado a fuga do assassino.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Horas depois do crime Luiz Paulo foi detido e acabou confessando a autoria do crime.

Atentado
No bairro da Serraria, em Maceió, um jovem de 17 anos foi baleado quando transitava pela Rua Palmeira dos Índios. Pelos menos dois disparos teriam atingido o jovem. Os projéteis perfuraram a cabeça da vítima que foi levada ao Hospital Geraldo do Estado (HGE) por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Não há informações oficiais sobre o estado clínico da vítima, bem como confirmação da prisão de suspeitos do crime, embora tenha sido cometido em via pública. Além da autoria do crime, a polícia ainda tenta entender as motivações do atentado.

Alagoas 24 Horas