PM apreende armas de fogo em sua área de atuação

PM apreende armas de fogo em sua área de atuação

A guarnição Rio Largo I, pertencente ao 8º Batalhão de Policia Militar, apreendeu na noite da última quarta-feira (12), uma arma de fogo na cidade de Rio Largo.

Os militares estavam em patrulhamento na região da Vila Rica quando avistaram um casal em atitude suspeita em uma motocicleta, contudo ao perceber a aproximação da equipe o casal empreendeu fuga. Durante a perseguição os policiais conseguiram capturar Eliedson Bispo dos Santos, de 21 anos, e com eles encontraram um revólver de calibre 32 com quatro munições intactas.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde verificou que ele responde por Tráfico de Drogas e foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Mais apreensões

Durante Operação Páscoa que aconteceu na última quarta-feira (12), na cidade de Messias a equipe da supervisão do 8º Batalhão de Policia Militar apreendeu armas de fogo na cidade.

Os militares foram averiguar uma situação repassada pelo serviço de Inteligência da Policia Militar que informava que havia um indivíduo com armas na região. Chegando ao local encontraram com Moacir dos Santos Alves, de 24 anos, três espingardas, duas de calibre 36 e outra de calibre 16, oito munições e dois pássaros silvestres.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

pm al

14/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *