Polícia Civil prende um dos maiores homicidas da capital Alagoana

Foragido é o autor de mais de uma dezena de homicídios cometidos na parte alta da capital.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, neste sábado (13), um dos maiores homicidas da parte alta da capital. Kessis Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Kessinho”, é o autor de mais de uma dezena de homicídios cometidos na região do bairro Clima Bom, em Maceió, cinco deles ocorridos este ano.

Através de investigações da Polícia Civil, realizadas por cerca de seis meses, ele foi localizado e preso no Centro de Maceió pela equipe plantonista comandada pelo delegado Eduardo Mero.

Segundo o delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, “Kessinho” foi detido em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana, após investigações realizadas pela especializada.

“Ele estava sendo procurado pelas forças de segurança pública do Estado há mais de seis meses, e foi preso através de um trabalho incansável de inteligência da Polícia Civil, que está demonstrando um trabalho eficiente, contribuindo para o fim da impunidade e da redução dos índices de crimes em Alagoas”, disse o delegado Fábio Costa.

Recentemente o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reestruturou o modelo de funcionamento da DHC, lotando mais seis delegados e 24 agentes na delegacia, possibilitando melhoria no trabalho desenvolvido pela especializada, sob a coordenação do delegado Fábio Costa.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *