Reserva na Bolívia, RDorival diz que Santos honrou a camisa com “força sobrenatural”

O Santos teve que fazer um jogo de enorme superação para empatar com o The Strongest, nesta quarta-feira (17), e assim garantir a classificação na Copa Libertadores. Segundo informações do Goal.com as dificuldades encontradas na partida, como a altitude, as provocações e a expulsão de Bruno Henrique, foram destacas pelos jogadores e pelo técnico Dorival Jr, que citou até uma “força sobrenatural” do time.

DORIVAL

“Estávamos determinados pelo resultado aqui dentro, mesmo reconhecendo a força do adversário, a qualificação da equipe, que fez 25 gols nas últimas quatro ou cinco partidas. Aos 21 minutos, ficaram com um a mais, no seu campo, com seu torcedor, e conseguimos força sobrenatural para buscar o ponto importantíssimo. Esse é o espírito que todos nós queremos”.

“Poucos conseguem jogar, ainda mais com arbitragem infeliz. Esse resultado é para poucas equipes. Torcedor do Santos tem que saber valorizar o que essa equipe vem fazendo, principalmente na noite de hoje. Honrou essa camisa!”

VITOR BUENO

“Esperamos a equipe deles e conseguimos matar o jogo. Senti bastante a altitude. Todo o time sentiu. Antes do jogo, sabíamos que seria um jogo de superação”.

LUCAS LIMA

“A gente acostuma essa provocação. Fizemos uma grande partida e merecemos o resultado. Não podemos deixar barato. Somos humanos. A gente provoca também. Eu não entendo nada que eles falam. Gritam para caramba, falam tudo rápido. Estou muito feliz pelo resultado”.

17.05.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *