Ronaldo Medeiros não é candidato a Federal vai tentar sua terceira reeleição a Estadual

Se aproximando da eleição de 2018, vai se definindo o destino de cada um dos parlamentares. Pela boa atuação como deputado estadual, o ex petista Ronaldo Medeiros agora no PMDB já bateu martelo: não vai disputar a federal e continuará na disputa de mais um mandato de estadual e anda bem cotado para garantir sua reeleição.

Ronaldo Medeiros foi muito importante na eleição do Padre Eraldo(PSD) em Delmiro Gouveia ajudando ele a quebrar um longo tabu derrubando o empresário Lula Cabeleira(PMDB) tendoi a coragem até de enfrentar os Renan’s e mais os dois outros senadores Collor e Biu de Lira. Ele fechou com o Padre Eraldo Cordeiro garantindo assim com sua frequência em caminhada e comício a vitória do Cordeiro que garante a era Lula Cabeleira chegou ao fim.

O parlamentar peemedebista deseja desta vez ser candidato pelo PMDB, cotado para ser um dos campeões de voto. Tudo dependendo de como os caciques do partido irão lhe tratar.

Realmente por ser um colegiado eleitoral forte, Ronaldo Medeiros sai bem fortalecido com o apoio do bom aliado Padre Eraldo Cordeiro. Isso sem falar numa boa base de aliado na vizinha cidade de Agua Branca.

Em Canapi estou com a 2a força que é o Madson que perdeu a prefeitura . Mas foi bem votado. Me apoiou em 2010 e 2014.

Em Poço das Trincheiras, Ronaldo Medeiros tem apoia do Valmiro que perdeu por 200 votos a eleição de prefeito. Já em Pão de Açucar tem fechado com uma vereadora que saiu bem sucedida na reeleição. Nas eleições de 2010 e 2014 teve aproximadamente 1 mil 100 votos na cidade que tem hoje com prefeito do PMDB.

Nas duas bases maiores eleitorais de Alagoas: Maceió e  Arapiraca, Ronaldo Medeiros não se discudou. Na capital alagoana o neófito vereador Luciano do Acauã que lhe deu apoio em 2010 e 2014 mantem firme com ele. Arapiraca tem uma boa base. Já em Feira Grande terá a solidariedade nas urnas do vice prefeito Capitão Hilton.

Lembra ele que em Maceió em 2015 arrastou cinco mil 500 votos e agora com mais chance de aumentar pelo trabalho dele e do Luciano Acauã. E ainda estar construindo nova parceria para 2018 com lideranças na capital.

Com a vantagem de ter garantido o seu terceiro mandatos, Ronaldo Medeiros tem fé que outros apoios chegaram com mais facilidade. Afinal se aposta em candidato favorito, jamais o povo deseja votar em quem não tem certeza de ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *