São Paulo vai apresentar Alexandre Pato nesta sexta-feira

O São Paulo vai apresentar o atacante Alexandre Pato com uma entrevista coletiva às 15h desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Pela manhã, enquanto Vagner Mancini estiver comandando um treino com portões fechados, o goleador deve fazer exames médicos.

O Tricolor ainda não divulgou qual será o número de Pato nesta passagem, e pode nem divulgar nesta sexta. Existe a chance de ele ser apresentado com uma camisa sem numeração, que pode ser definida só no Brasileirão – o atacante não poderá disputar o Paulista.

Pato vestiu a 11 em sua primeira passagem pelo São Paulo, entre 2014 e 2015, mas este número agora pertence a Helinho. A 7, número utilizado por ele em outros momentos da carreira, pertence a Rojas. A 9 está vaga desde a saída de Diego Souza, mas não é unanimidade no clube, informa o MSN.

Em 2016, o São Paulo ficou perto de acertar o retorno de Pato para que ele vestisse a camisa 10. Não está descartado que o artilheiro utilize este número agora, mas isso só será possível se a negociação de Nenê com o Fluminense se concretizar.

29/03/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *