Serviços de iluminação melhoram qualidade de vida em toda Maceió

Praça Antônio Dantas da Silva, no Benedito Bentes, ganhou nova iluminação. Foto: Sima

 

Durante esta semana, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou serviços em vários bairros de Maceió, melhorando a iluminação de praças, campos, vias e grotas de seis localidades diferentes.

 

No Benedito Bentes, a Praça Antônio Dantas da Silva, na comunidade conhecida como Guaxuma, ganhou quatro postes com duas luminárias cada, além de aumentar o número de  luminárias em duas vias próximas, melhorando a iluminação e oferecendo mais qualidade de vida à população durante a noite.

 

Em Ipioca, quatro refletores foram colocados no campo de futebol para atender a um pedido da comunidade, que sentia falta de um local de lazer à noite. Em Cruz das Almas, cabos furtados de postes na Avenida Litorânea foram repostos, assim como as luminárias de LED na Avenida Leste Oeste.

 

Campo de Beach Soccer no Posto 7 recebeu nova iluminação. Foto: Sima

 

No Posto 7, no bairro da Jatiúca, foram instalados três postes com três refletores cada, em frente ao campo de beach soccer, e a iluminação de uma área de coqueirais foi melhorada, bem como a dos projetores voltados para a praia.

 

Campo de futebol na Colina ganhou novos refletores. Foto: Sima

O campo de futebol da praça do Loteamento Colina II e a quadra de futsal da Grota do Moreira ganharam novos refletores. Ainda no Moreira, mais uma praça e uma rua também serão beneficiadas com novas luminárias. Na  Grota da Moenda, foi realizado um levantamento para uma futura implantação das luminárias de LED nas escadarias.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, lembrou da importância da iluminação para uma cidade como a nossa. “Temos trabalhando bastante para beneficiar todos os bairros. É importante olhar tanto para a periferia como para a orla e é assim que temos feito na gestão do prefeito Rui Palmeira”, destacou.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *