Tiago Leifert tem atitude inédita e comanda reality de dentro da casa

Apresentador esteve ao lado de Emilly, Ieda e Vivian na última terça-feira (11)

Depois de exaltar as finalistas Emilly, Ieda e Vivian, Tiago Leifert quebrou o protocolo e apresentou o “BBB17”, pela primeira vez, de dentro da casa, na última terça-feira (11). No passado, Pedro Bial ficou na área externa do confinamento, mas não chegou a entrar na propriedade. “Estou um pouco nervoso. Estou até suando. É calor, mas estou tenso”, disse Leifert antes do reality show começar.

‘Ele é real’, diz Vivian

As confinadas ficaram surpresas com a chegada de Leifert. “Você é mais bonito pessoalmente”, disse Vivian. Em seguida, o apresentador brincou e disparou para as três: “Tu que é bonita”. Na hora do intervalo, Tiago deixou a casa e a manauara comemorou: “Ele é real. Não está só dentro da televisão”.

Emilly pergunta sobre Marcos para Leifert

No final do programa, Emilly perguntou a Leifert sobre Marcos: “Ti, vai vir todo mundo aqui na final?”. O apresentador respondeu: “Creio que não”. O âncora percebeu o semblante de decepção da gaúcha e amenizou a situação: “Mas você precisa agora relaxar, curtir os últimos momentos e eu só queria dizer que está tudo bem. Está tudo ótimo. Agora ele está em um hotel com a família e os amigos. A coisa vai seguir o rumo natural, respira fundo, com paz e amor no coração e segue o jogo. Aliás o jogo acabou, segue a vida! Até a quinta, na grande final!”, disse.

terra

12/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *