Três partidos políticos disputam filiação do advogado Pedro Acioly Filho

Advogado Pedro Acioly Filho pode ser candidato na eleição de 2018

O advogado Pedro Acioly Filho, ex membro dos conselho federal da OAB  Nacional vem sendo assediado para sair candidato a deputado estadual por Alagoas. Ele é filho do ministro aposentado do  Superior Tribunal de Justiça, dr. Pedro Acioly, nasceu em Viçosa onde tem uma propriedade “Malícia”, onde cria gado de corte Nelores e cavalo de raça.

 

Pedrinho Acioly, pode ir para o PDT do primo prefeito de Viçosa Davi Brandão, ambos tem uma ótima relação com o deputado federal Ronaldo Lessa, cotado para disputar uma das duas vagas do senado apoiado pelo prefeito de Maceió, tucano Rui Palmeira.

 

Em Viçosa, Pedrinho Acioly foi responsável pela união dos três senadores Collor/Renan e Biu de Lira para a campanha vitoriosa de Davi Brandão, irmão do ex prefeito Peri Brandão que antes de deixar a prefeitura mostrou  um balanço com o saldo financeiro de mais de dois milhões para o prefeito eleito da época Flaubert Filho.

 

Também, ele tem convite do PRTB do articulador Adeilson Bezerra ou o PSB de JHC.

 

O federal JHC deseja montar uma chapa de federal e estadual como nomes estreantes na política a fim de evitar os dinossauros da politica, querendo assim uma renovação na política.

JHC deseja liberar a vaga de Senador, para o empresário e vice presidente da NBA no Brasil, Arnon de Mello Neto, que 2002 tentou ser federal com uma votação expressiva de 50 mil votos – o mais votado – prejudicado pela legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *